Jo Sayers

Diretor do ELT Jam

Jo Sayers é diretor do ELTjam e trabalha no desenvolvimento de produtos e em parcerias com empresas de tecnologia e desenvolvedores de software. Jo trabalha no mundo de ELT desde 2006, mais recentemente como Gerente de Produto para Inglês no Busuu e com especialista de eLearning para o EC English. Jo é conferencista regular e ex-Coordenador de Tecnologia do MaWSIG. Ele é interessado em como a tecnologia pode melhorar a vida dos alunos e trabalha para melhorar as experiências de aprendizagem dos produtos desenvolvidos pelo ELTjam.

 

Tim Gifford

Diretor do ELT Jam

Tim Gifford é diretor do ELTjam, trazendo criatividade e paixão pelo engajamento dos usuários nos produtos e projetos do ELTjam. Tim trabalhou em editoras de ELT desde 2008, como Editor Sênior em Touchstone Blended Learning e como Editor no  SELT, trabalhando em produtos de aprendizagem on-line para estudantes universitários turcos. Antes disso, Tim ensinou inglês na China por cinco anos.

Alice Barr

Google Innovator

Alice Barr é Google Innovator e organizadora do EdCamp Maine. Alice tem vasta experiência internacional, e atualmente é especialista em Tecnologia Educacional em uma escola de Ensino Médio  certificada como Apple Distinguished School. Ela trabalha em um programa de um computador por aluno do 9o ao 12o ano. Alice também dá aula na University of Southern Maine e trabalha com programas de desenvolvimento profissional para professores. E olha que bacana? A Alice ficou como semifinalista de Professora do Ano em Maine em 2011.

Cheryl Oakes

Google Innovator

Cheryl Oakes é Google Innovator desde 2008. Cheryl começou sua jornada educacional na área de Educação Especial, e especialista em Tecnologia Educacional. Atualmente ela trabalha em uma Sala de Recursos integrando tecnologia com os alunos na Wells High School. Cheryl também é uma Webhead, um grupo de educadores entusiastas de tecnologia. Por mais de 8 anos, Cheryl transmitia semanalmente com Alice Barr e Bob Sprankle o podcast SEEDLINGS . Alice está radiante em participar do AMPLIFICA INTERNACIONAL, trazendo o melhor da tecnologia e aplicativos de tecnologia para ajudar os alunos a se tornarem autônomos e bem sucedidos.

 

Patrocínio